segunda-feira, outubro 07, 2013

Sobre apoio do Tico aos protestos em plena Rede Globo

Detonautas apoia onda de protestos durante apresentação na Rede Globo
Diário da Manhã - Por Laryssa Machado

Durante apresentação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (07), os Detonautas mais uma vez saíram em defesa dos protestos que vêm acontecendo no país. Ao som de "Quem é Você", a banda mostrou seu posicionamento a respeito das injustiças do país. A violência policial contra os professores foi citada, dentre outras coisas.

Em seu perfil oficial no Facebook, Tico Santa Cruz, vocalista da banda postou:

"Hoje quando acordei às quatro da manhã fiquei pensando numa forma de poder prestar minha solidariedade aos Professores do BRASIL e do RJ num programa de grande audiência da TV. Então decidi pegar uma camisa velha com um buraco no sovaco e escrever a mensagem "Sem um professor eu não estaria aqui" e foi assim que a mensagem chegou a milhares de Brasileiros que estavam assistindo o programa "Encontros com Fátima" onde fomos convidados para cantar a música "Quem é você?". O Recado foi dado e a luta continua.

E que as pessoas entendam que a gente pode, se quiser, usar os veículos de comunicação de MASSA para passar nossas mensagens. E que é parte da ARTE e de uma atitude de ARTISTA saber que essas oportunidades não devem servir apenas para que se use o espaço em benefício próprio.
A Luta é de todos."

Fonte: DM.com.br
Vídeo: DetonautasMultimidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.