sábado, novembro 16, 2013

Show em Boa Vista/RR - 14/11/32013

1ª noite do Encontro de Motos lembra clássicos do rock nacional, em RR
Rodrigo Santos e os Detonautas comandaram a primeira noite do evento. Décadas de 70, 80 e 90 foram lembradas durante a noite.

A noite dessa quinta-feira (14) trouxe recordações de décadas passadas. Durante o primeiro dia do 7º Encontro de Motos de Altas Cilindradas, Rodrigos Santos e Os lenhadores, seguido dos Detonautas, reviveram os anos 70, 80 e 90 em uma só noite.

(...)

Depois da uma hora da manhã, os Detonautas subiram ao palco com clássicos de Raul Seixas. 'Ouro de tolo', 'Gita' e 'Metamorfose Ambulante' foram interpretadas com as notas mais 'pesadas' do grupo, mas sem deixar de lado a filosofia do 'Maluco Beleza'.

Após uma hora de show, os Detonautas fizeram o público pular com o som setentista do Raul e sucessos da banda como 'O dia de que não terminou' e 'Outro lugar'. Durante o show, Tico (vocalista dos Detonautas) se desculpou por ter confundido a sigla de Roraima (RR) com Rondônia (RO) em uma rede social.

As bandas locais Bluts e Carta Pedrada também estiveram marcando presença no evento. Motociclistas de diversas partes do país e da América Latina prestigiaram a primeira noite do Encontro.
Nesta sexta (15), a banda Plebe Rude e a aFOOstic (cover do Foo Fighters), comandam o palco principal do evento.

Fonte: G1