segunda-feira, novembro 04, 2013

Show em Manaus/AM - 07/12/2013

DIÁRIO e Equador Petróleo trazem Detonautas para Manaus em dezembro
Banda vai se apresentar em show gratuito no encerramento do festival 'Nossa Energia Move a Amazônia', que terá também uma corrida de 5km na Ponta Negra.


Manaus -  A festa de encerramento da primeira edição do festival ‘Nossa Energia Move a Amazônia’ tomará conta de Manaus no dia 7 de dezembro, com atividades que vão do esporte à música. Realizado pelo DIÁRIO DO AMAZONAS e Equador Petróleo, o evento acontecerá no anfiteatro da Ponta Negra, com início marcado para as 15h, incluindo uma corrida de cinco quilômetros e show da banda Detonautas aberto ao público.

A campanha procurou atletas amazonenses para patrocinar, além de divulgar o trabalho de novos artistas em 40 mil CDs distribuídos por toda a região Norte do Brasil. Nessa iniciativa, o DIÁRIO e a Equador Petróleo contam com a parceria da Mavel Veículos, Forte Equipamentos, Espantalho Pneus e Menssana — além do apoio da Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Lazer (Semdej) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O evento contará com a apresentação da banda nacional Detonautas, liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, além dos seis artistas eleitos pelo festival. Em entrevista ao Portal D24AM, durante a 1ª Feira do Livro de Manaus, realizada no Manaus Plaza Shopping, ontem, o cantor disse que é uma honra participar do projeto. “A música e o esporte são ferramentas transformadoras. O projeto dá essa oportunidade a pessoas que normalmente não teriam chances de prosperar e conquistar espaço nas carreiras”.

O músico avaliou o projeto como necessário, já que a música e o esporte são capazes de falar com diversos públicos. “Eu sou a favor de que todos se tornem profissionais de todas as áreas, mas a cultura é algo que muda a vida. A música e a literatura mudaram a minha vida, então é importante incentivar a produção cultural”.

A gerente de Marketing do DIÁRIO DO AMAZONAS, Cibele Vialle, explicou que a realização do evento segue a política da Rede Diário de Comunicação (RDC), de valorizar a cultura e os talentos locais.

Segundo o gerente de marketing da Equador, David Freidzon, a festa começará com atividades voltadas para os esportes, com aulas de MMA com os atletas Adriano Martins, que é do UFC, e Mário Israel, campeão do Jungle Fight. “São atletas que representam o objetivo do projeto de incentivar atletas”, comentou o gerente.

O gerente de marketing do DIÁRIO conta que estandes com patrocinadores do projeto Nossa Energia Move a Amazônia estarão à disposição do povo manauara, com aulas de spinning ao ar livre, avaliação física e massagens feitas por fisioterapeutas profissionais.

(...)


Fonte: D24am



Programação musical apresenta Detonautas no Anfiteatro da Ponta Negra

No dia 7 de dezembro, a partir das 18h30, acontece uma série de apresentações musicais que integram o festival Nossa Energia Move a Amazônia no Anfiteatro da Ponta Negra, com entrada Catraca Livre.

A programação inclui as bandas Cabocrioulo, The Joy e Reclive, além das participação dos músicos Karine Aguiar, Gonzaga Blantez e Lucevílson de Souza.

O destaque da agenda fica por conta da banda Detonautas, liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, com uma apresentação às 23h30.

SERVIÇO

O QUE: Programação Musical
QUANDO: Sáb 07/12 das 18:30 às 23:30 
QUANTO: Catraca Livre (gratuito)
ONDE: Anfiteatro da Ponta Negra 
Av. Cel Jorge Teixeira, s/n
Ponta Negra - Oeste
Manaus

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.