terça-feira, dezembro 03, 2013

Saída do Tchello gera notícias em sites de música


O comunicado oficial da saída do Tchello aconteceu na data do dia 2 de dezembro 2013. A comunicado que está no site você encontra aqui.

DETONAUTAS ANUNCIA SAÍDA DE BAIXISTA DA BANDA

O Detonautas Roque Clube anunciou, nesta segunda-feira (02/12), o desligamento do baixista Tchello das atividades da banda. Através da página oficial do grupo no Facebook, os músicos confirmaram que, "por divergências artísticas", a decisão foi tomada.
Comunicado Oficial
Através desse, estamos notificando oficialmente a saída do baixista Tchello do Detonautas Roque Clube. Após muitos anos de convivência e trabalho juntos entendemos que por divergências artísticas vamos seguir nossos caminhos separadamente.
Foi muito importante essa união enquanto durou e agradecemos a parceria
Desejamos sucesso em seus novos caminhos e continuaremos batalhando para que o Detonautas R.C. possa enfrentar as dificuldades e superar os obstáculos sempre com respeito e dignidade perante nosso público.
Força a todos.
Detonautas Roque Clube
(Tico Sta Cruz, Renato Rocha, Fábio Brasil e Dj Cléston)
Eduardo Simão Lopes, o Tchello, é um dos membros fundados do Detonautas Roque Clube, que iniciou seus trabalhos em 1997. Atualmente, o baixista trabalha em seu estúdio e no projeto paralelo intitulado "11:11". O substituto ainda não foi anunciado.


3 comentários:

  1. Que merda, não gostei e tenho certeza de que muitos tem a mesma opinião que a minha! Cara talentoso e humilde acima de tudo! A banda perde uma grande pessoa!

    ResponderExcluir
  2. Cada um sabe qual caminho deve seguir... Força Tchello!! DRC sempre!!

    ResponderExcluir

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.