quarta-feira, dezembro 04, 2013

Tchello e DRC comentam sobre saída do baixista

Detonautas: Tchello comenta sobre sua saída da banda

Tchello, que neste semana deixou de ser baixista do DETONAUTAS ROQUE CLUBE após 16 anos, escreveu em seu perfil no Facebook sobre sua saída da banda carioca. Abaixo o comunicado.
Amigos, em primeiro lugar, muito obrigado pelo carinho imenso que estou recebendo nesse momento!!! São muitas mensagens, e-mails, telefonemas... Valeu!! Mesmo!!! Como muitos sabem, nunca fui adepto de polemicas, sempre preferi a arte, a música e as boas energias como minha maior forma de expressão!! E aonde estiver, sempre vou lutar por isso!! Aos meus ex-colegas de trabalho, membros da equipe, parceiros de longa data, desejo muita luz para que possam seguir nesse caminho da música, com amor, companheirismo e generosidade em seus corações. De agora em diante, toda a minha experiência adquirida ao logo dos 17 anos de estrada estarão voltadas para continuar as minhas produções de video-clipes, curtas, fotografias e nos palcos com a musicalidade do Projeto 11-11, onde tenho a mais profunda liberdade para expor tudo aquilo que sinto como músico e artista.
Tchello 11-11
Link do comunicado:

O DETONAUTAS ROQUE CLUBE por sua vez em sua fanpage no Facebook emitiu novo comunicado após ser cobrada por fãs da banda sobre o motivo que gerou a saída de Tchello da banda carioca. Abaixo o comunicado.
Temos visto muitos comentários com relação aos acontecimentos. Vivemos longos anos juntos e existem ciclos na vida de todos. Peço que respeitem o nosso momento. Se são fãs realmente, respeitem o que estamos passando. Não vamos fazer nenhum tipo de pronunciamento. O que ocorre entre nós e é acordado entre nós, sempre ficou entre nós. Desejamos muita sorte e sucesso nos projetos de nosso ex-companheiro de banda. E temos o direito de preservar a todos os envolvidos sem qualquer necessidade de polêmicas ou de explicações. Desde já agradecemos a todos que estão nos apoiando em mais esse momento delicado. Nosso desejo é que todos sigam bem e realizem FELIZES seus objetivos.
De forma que encerramos por aqui essas cobranças.
Grato.
Detonautas Roque Clube
Link do comunicado: