quinta-feira, janeiro 09, 2014

Show em Arroio do Sal/RS - 10/01/2014

Verão 2014 de Arroio do Sal : Dia 10/01 tem DETONAUTAS

Arroio do Sal recebeu no sábado (4), na Praça da Emancipação, o músico Duca Leindecker para o show Voz, Violão e Batucada. A promoção foi da Prefeitura de Arroio do Sal.

Muito assediado, Duca Leindecker recebeu os fãs antes e depois da sua apresentação. Em parte do show, Duca relembra sucessos da banda Cidadão Quem. Na ponta da língua, o público canta todas as músicas e faz coro com o músico que inicia de forma solo e depois recebe músicos da banda parceira Vera Loca.

Na abertura do show principal, o público que lotou o largo da Prefeitura foi animado pelo tradicionalismo do grupo comandado pelo gramandense Pepeu Gonçalves.

Na próxima sexta-feira (10), a praia mais gringa do Litoral Norte oferece aos seus visitantes o show de rock da banda carioca Detonautas, a partir das 23 horas.

A temporada do verão 2014 ainda reserva grandes atrações como Acústicos e Valvulados, Ultramen, Black Bull Band, o pagode do Mania de Você e o reggae da Marauê, entre outros.


Grupo Detonautas fará show em Arroio do Sal
A temporada do verão 2014 ainda reserva grandes atrações

Na próxima sexta-feira (10), a praia mais gringa do Litoral Norte oferece aos seus visitantes o show de rock da banda carioca Detonautas, a partir das 23 horas. O show marca o encerramento do Projeto Mar de Luz, Verão é Show 2014 de Arroio do Sall, com patrocínio da FUNARTE e Ministério da Cultura.

A temporada do verão 2014 ainda reserva grandes atrações como Acústicos e Valvulados, Ultramen, Black Bull Band, o pagode do Mania de Você e o reggae da Marauê, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.