segunda-feira, janeiro 20, 2014

Vídeo: Tico fala sobre Polêmicas no Super Top

Tico Santa Cruz fala sobre Polêmicas no Super Top; Veja a entrevista

Na última sexta feira, o cantor e escritor Tico Santa Cruz participou do programa Super Top. Em uma entrevista exclusiva, ele falou sobre sua carreira, vida profissional e polêmicas.

O artista que tem familiares e amigos no Piauí, revelou que é na verdade não só músico, mas um ativista social. “Acho que é da minha natureza expor opinião. Desde o tempo de escola, sempre achei importante as pessoas falarem o que pensam. Se temos alguma função de pensar e transformar as coisas ao redor, é importante não só que se fale, mas também que se coloque em prática”, disse Tico.

Quanto à polemica com envolvimento de Di Ferreiro sobre a pista Chorão Skate Park, ele fala que na verdade tentou manter o local aberto para os jovens esportistas. “O que aconteceu é que a pista estava com problemas financeiros, prestes a ser demolida. Vi um apelo e entrei na causa parta tentar ajudar,” esclareceu o cantor.

Sobre o direito de ir e vir, Tico ainda disse que qualquer pessoa que se levante neste País para fazer alguma coisa é tachado como aproveitador, oportunista, como uma pessoa que quer se aparecer. E ele não se importa.

Ídolo

Quanto a ser considerado um ídolo em meio aos fãs, Tico disse que tem um ditado: “As nossas responsabilidades são do tamanho do nosso privilégio.” O cantor disse que organiza o grupo "Voluntários da Pátria", que promove Sarau de debate sobre política para desenvolver um senso crítico. “A minha vida não e só estabelecida dentro da musica, mas tento trazer algum beneficio as pessoas que se envolvem comigo”.

Para ver a entrevista completa, veja o vídeo abaixo:


Fonte: Meio Norte