segunda-feira, julho 07, 2014

Notícia: Autógrafos, show e fotos em Imperatriz/MA - 05/07/2014

Tico Santa Cruz recebe fãs e realiza noite de autógrafos
A banda Detonautas foi a primeira atração da 46º Expoimp.

IMPERATRIZ - Uma fila de fãs da banda Detonautas se formou na noite desse sábado (05), para ver de perto o vocalista Tico Santa Cruz, durante a noite de autógrafos no Imperial Shopping. O cantor ficou cerca de 2h atendendo ao público que entusiasmado, pediu música, conversou, abraçou e fez questão de pedir muitos autógrafos ao músico.


O tocantinense Thiago Sousa está de férias na cidade e ficou sabendo de última hora que o cantor faria uma noite de autógrafos e, claro, teve a sorte de ser atendido. "Cara, estou super feliz! Sou muito fã da banda, admiro demais o trabalho do Tico e dos demais músicos, foi uma oportunidade maravilhosa", revelou.


Entre uma foto e outra, o músico ainda atendeu a imprensa e se mostrou muito entusiasmado com o carinho da cidade. "Tem um público de rock que é carente de atrações, certamente teremos uma boa galera no show. Achei super bacana a exposição abrir espaço para quem gosta de rock e diversificar um pouco," destacou.


A banda Detonautas foi a primeira atração da 46º Feira Agropecuária de Imperatriz, realizada pelo Sinrural.

Fonte: Imirante

Detonautas faz show especial para público de Imperatriz
Apresentação reuniu um grande público, composto em sua maioria, por roqueiros.

IMPERATRIZ – Diante de uma plateia seleta, composta em sua grande maioria por roqueiros, a banda Detonautas abriu a programação musical da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), em grande estilo. Para o show, o grupo carioca fez uma apresentação especial.

De acordo com o líder e vocalista da banda, Tico Santa Cruz, a decisão de fazer uma apresentação com repertório especial foi tomada após a calorosa recepção que os integrantes da banda tiveram ao chegar à cidade.

“A gente sentiu que a galera tava curtindo pra caramba o rock e era uma galera diferente, uma galera do rock mesmo. Então decidimos presenteá-la com uma apresentação especial”, disse o cantor.

Para Tico, o fato de ter uma atração de rock na feira agropecuária, quebra um pouco o monopólio. “Não que eu não goste dos demais ritmos, mas a galera do rock é carente. Esse show quebra um pouco isso de só trazer atrações de forró, música regional, e isso é muito bom”, afirmou o cantor que acredita que o público do Maranhão é um público consciente.

A roqueira Ana Marta da Silva Dias descreve o show como único. “Foi uma apresentação incrível. O melhor da minha vida”, afirmou ela que teve pela primeira vez a chance de curtir a um show da banda carioca.

Detonautas fez uma apresentação que durou mais de duas horas e contou com um repertório mesclado entre os grandes sucessos da banda, músicas do novo CD e grandes clássicos do rock com Legião Urbana, Raul Seixas e Engenheiros do Havaí.

Fonte: Imirante

Algumas poucas fotos do show, porque elas realmente não ficaram boas. Para conferir todas as fotos, clique aqui...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.