quinta-feira, agosto 21, 2014

Novela policial de Tico Santa Cruz no prelo

Novela policial de Tico Santa Cruz no prelo

Indicado no último Dia Mundial do Rock como um dos roqueiros mais influentes do país, Tico Santa Cruz está pronto para o lançamento de seu novo livro que sai pela Belas-Letras em setembro. Depois do sucesso de Clube da Insônia e Tesão, o vocalista da banda Detonautas Roque Clube prepara Pólvora, obra que reúne sexo, violência e suspense. A trama se trata de uma roadstory e é a primeira incursão de Tico no mundo da ficção. 

Tesão

Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.

Clube da Insônia

Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.