segunda-feira, outubro 13, 2014

Pólvora - pt3

Tico Santa Cruz participa do último dia da Feira do Livro de Manaus
Artista apresentou seu novo livro e bateu papo com visitantes. Peças teatrais e stands de venda atraíram público de diversas idades.


Encerrou neste domingo (12) a Segunda Feira do Livro de Manaus, no Studio 5 Centro de Convenções, situado na Avenida Rodrigo Otávio, Japiim, na Zona Sul da cidade. O evento, que reuniu cerca de 62 mil pessoas, terminou com um bate-papo com o cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, que divulgou seu novo livro ao público amazonense. A feira teve início na última quarta-feira (8) e contou com outras atrações nacionais, como a sexóloga Laura Muller, o músico João Barone e o humorista Marco Luque.

Durante oito dias a Feira do Livro de Manaus o público pode apreciar peças teatrais, bate-papo com autores amazonenses, stands de livros, além de área de recreação infantil. Segundo o organizador do evento, Luis Carlos Marinho Júnior, a feira teve público recorde. "Esse ano foram cerca de 60 mil visitantes. Nós superamos a marca anterior que foi de 65 mil, a questão é que ano passado nós tivemos 10 dias de feira, e esse ano nós tivemos 5, ou seja, foi recorde de público e de vendas", afirmou.

Principal atração do último dia do evento, o cantor Tico Santa Cruz respondeu perguntas e debateu, entre outros assuntos, política, música e leitura. Foi a segunda participação dele na Feira do Livro de Manaus. Desta vez, Tico lançou seu terceiro livro: "Pólvora".

(...)

Fonte: G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.