terça-feira, outubro 19, 2010

A Fazenda 3: peões ganham violão e curtem serenata

Após realizarem a atividade do talk show, na noite desta segunda-feira (18), os peões ganharam um violão como prêmio surpresa. Apesar de Tico Santa Cruz ser o músico da casa, Sérgio Abreu também mostrou seu talento.

Enquanto curtiam a música, os integrantes do grupo Ovelha discutiram sobre as brigas entre as equipes. Luiza ficou em dúvida se realmente cumpriu seu papel ou errou com os colegas de confinamento. Tico elogiou a atriz e disse que ela fez muitas coisas importantes no reality show.

Fonte: A Fazenda por Terra

Serenata na madrugada dos peões
Tico e Sergio Abreu lideram a cantoria

Após realizarem o talk show, na noite de segunda-feira (18), os peões ganharam um prêmio surpresa. Ao abrirem a despensa, encontraram um violão. Apesar de Tico Santa Cruz ser o músico da casa, Sergio Abreu também mostrou seu talento ao tocar o violão.

Enquanto curtiam a música, os Ovelhas discutiam sobre as brigas entre as equipes. Luiza ficou em dúvida se realmente fez o seu papel direito ou errou com os colegas de confinamento. Tico elogiou a atriz e disse que ela fez muitas coisas importantes no reality show.

A Roça está chegando e parece que os peões estão cada vez mais preocupados com a votação.

Fonte: A Fazenda por R7