terça-feira, outubro 19, 2010

A Fazenda 3: Dudu diz para Carol que pensa em pedir desculpas para Tico

 Dudu Pelizzari está achando sua situação com Tico Santa Cruz tão insuportável que pensa em pedir desculpas ao roqueiro mesmo achando que não foi ele que errou no caso da discussão acalorada entre eles.

“Acho que mesmo achando que ele que começou aquela situação toda, talvez pedindo desculpas ele pare de me tratar tão mal”, confessa Dudu para Ana Carolina Dias na madrugada desta terça-feira (19).

“Eu não peço desculpas quando acho que o outro está errado. Acho melhor você deitar na sua cama. Esfriar a cabeça, ver as fotos da sua família, rezar e pensar bastante antes de fazer isso. Amanhã é um novo dia”, aconselhou a atriz.

Carol encontra com Sérgio Mallandro e conta o plano de Dudu. O comediante vai até Piu-Piu e Daniel Bueno e fala o que ouviu da atriz. "Talvez ele quer ser amigo do Tico e quer acabar com tudo isso", diz a assistente de palco. "Ou é porque ele acha que vai para a Roça", insinua Mallandro.

Mulher Melancia escuta a conversa e dispara: "O Dudu é maluco. Isso só vai piorar as coisas."

Fonte: A Fazenda por Uol

Nany convence Dudu a não pedir desculpas a Tico
Humorista não se conformou com a ideia do ator procurar a equipe Ovelha

A madrugada desta terça-feira (19) está bem agitada em A Fazenda. Dudu Pelizzari está querendo pedir desculpas para Tico Santa Cruz por causa da briga que tiveram e foi desaconselhado a fazer isso por Melancia e Carol, suas colegas da Equipe Coelho.

Tudo começou porque Tico convidou o ator para cantar uma música e Dudu respondeu que não queria cantar em rede nacional. Quem teve que realmente convencer o peão a não tomar esta atitude foi Nany People.
- Se você carrega culpa, faça isso e vá para a Roça com eles.

O ator sentiu a pressão e recuou.
- Eu não sinto culpa. Só acho que se eu pedir desculpas, vai aliviar o clima na casa.

A transexual foi bem firme com Dudu.
- Vai chegar uma hora que você vai crescer por bem ou por mal. Eu vou me sentir traída se você fizer isso, porque eu comprei tua briga e fiquei torcendo para você voltar da Roça.

O jovem deu um abraço na mãe do grupo e falou.
- Você é a única pessoa que eu não quero magoar aqui dentro.

Fonte: A Fazenda por R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.