terça-feira, outubro 19, 2010

Veja trajetória de Tico Santa Cruz antes da Fazenda

.
Tico Santa Cruz ficou conhecido no Brasil com a banda Detonautas Roque Clube, no começo dos anos 2000. Os músicos se conheceram e montaram a grupo por meio da internet e emplacaram sucessos como Outro Lugar, Olhos Certos e Quando o Sol se For, entre outros.

A morte do guitarrista Rodrigo Netto, em 2006, foi um baque para os músicos; ele levou um tiro durante um assalto no Rio de Janeiro. O trabalho mais recente da banda foi o disco Acústico, lançado no final de 2009.

A morte do guitarrista Felipe Neto, em 2006, foi um baque para os músicos; ele levou um tiro durante um assalto no Rio de Janeiro. O trabalho mais recente da banda foi o disco Acústico, lançado no final de 2009.

Uma das polêmicas que marcaram a passagem de Tico Santa Cruz pelo Raimundos foi a briga com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. Tico não gostou da crítica feita pelo cantor e disse que fazia questão de dar um "abraço" nele quando eles se encontrassem pela estrada.

Tico Santa Cruz aceitou participar do reality show A Fazenda 3. Na casa, o cantor marcou sua participação, até o momento, por duas discussões, uma com Sérgio Malandro e uma mais forte com Dudu Pellizari. Tico perdeu o desafio desta semana e pode ser o terceiro eliminado de A Fazenda, na Roça desta quinta-feira (21).


Ps¹: o portal publicou o nome como Felipe Neto, eu corrigi pra postar aqui, afinal Felipe Neto é outra pessoa e nada tem a ver com o Detonautas.
Ps²: valeu a dica Mariah do @FaDetonautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.