segunda-feira, outubro 25, 2010

A Fazenda 3: Eliminado, Tico recebe depoimentos dos peões

Nesta manhã de segunda-feira (25), Tico compareceu ao programa “Hoje em Dia” e recebeu os depoimentos dos peões.


Emocionada, Luiza foi a primeira a falar para Tico:
“É uma honra lutar do teu lado. A gente continua lutando aqui com muito amor. (...) Francisco, meu irmãozinho, pode me chamar para qualquer luta, seja aqui ou no Congresso. Obrigada, você faz falta”.

O amigo Sérgio Abreu foi o segundo:
Tico, meu irmão, você está fazendo muita falta. Mas sei que está nos braços da família, (...) foi um prazer te conhecer. (...) Força aí, quando eu sair vamos dar boas risadas, pegar uma onda, fazer um som.

Lizzi também deixou sua mensagem:
“Gosto muito da sua pessoa. Não concordo com algumas atitudes, assim como o público pode não concordar com algumas atitudes minhas, mas queria dizer que gosto muito de você”.


Janaina
“Gosto muito de você, seja aqui dentro ou aí fora você faz diferença sim!”.

Malladro
Não conhecia você profundamente, mas as pessoas sempre falaram que você é do bem. Quero te encontrar depois pra gente fazer um glu glu um yeah yeah! Achei que você deu uma aceleradinha e o trem saiu, (...) mas eu sei que você é uma pessoa do bem. Boa sorte 'pra tu'! Quero ver teu show do Detonautas!’.

Melancia
“Quero te desejar boa sorte aí fora, na sua carreira... Você está fazendo muita falta aqui dentro. (...) Ah, desculpa pelas brincadeiras!”, disse a dançarina, sorrindo.

Viola
“Foi boa a nossa convivência até quando durou. (...) Que você tenha muita felicidade e quem sabe a gente se encontre aí fora. Que Deus te abençoe. Sucesso, mais do que você já tem!”.

Daniel
“Beleza fera, tranquilo, saudações tricolores! Te desejo tudo de bom, que esse novo caminho te abra várias portas, muita saúde para a tua família, seus filhos, que tenho certeza que são as coisas mais importantes da sua vida. Valeu fera, obrigado!”.

Carrasco
“Tico Santa Cruz, amigo querido, você foi um presente nesse programa. Você me ensinou muita coisa, me ensinou a ser um pouquinho mais gente, um pouquinho mais cidadão. Agora, você está aí, junto com tua mulher, seus filhos. (...) Torça por mim, torça pelas 'ovelha's, eu sinto sua energia junto com a gente. Você faz muita falta. Daqui a pouco estaremos juntos assistindo ao show dos Detonautas! Vou te levar para a minha vida. Espero fazer justiça.”.

Ao término dos depoimentos, Tico falou o que achou sobre as palavras dos peões: ”Eu fico emocionado com essas palavras, principalmente com as sinceras. Meu grupo principalmente, que eu me identifiquei por total intuição, total afinidade. Foi uma escolha feita por energia. Eu respeito o depoimento dos meus adversários”. Tico também aproveitou para alfinetar Dudu: “E graças a Deus, não apareceu nenhum Judas para falar alguma coisa para mim”, finalizou o ex-peão.

Fonte: Babado - iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.