segunda-feira, outubro 25, 2010

"Tico precisava de mais tempo para mostrar quem ele é" disse Cléston

"Tico precisava de mais tempo para mostrar quem ele é", diz parceiro do Detonautas
Em entrevista concedida ao R7, Cléston falou sobre a personalidade do amigo músico

Na noite desta quinta-feira (21), o sonho de faturar R$ 2 milhões acabou para o músico Tico Santa Cruz.

Ele foi o terceiro eliminado do reality show A Fazenda, da Record. Tico levou a pior  na disputa com o ator Sergio Abreu e o maquiador Carlos Carrasco.

Em entrevista concedida ao R7, Cléston, DJ e percussionista do Detonautas Roque Clube, afirmou que estava preocupado com a imagem do amigo e companheiro de banda.

E olha que, no dia do bate-papo, Tico já estava na Roça, mas sua saída ainda não era certa.

- Acho que o Tico pode sair como vilão dessa. Ele precisava de mais um tempo para mostrar quem é de verdade. Para o público, Tico ficou com fama de encrenqueiro. E isso ele não é.

Para Cléston, a briga do músico com Dudu Pelizzari foi exagerada.

- Agora, como é um jogo, todo mundo apanha, inclusive o Tico. Só penso que deveriam ter colocado os dois no paredão para o público decidir quem estava certo nessa confusão.

De qualquer forma, Cléston diz que a participação do vocalista do Detonautas no reality show foi boa para a banda.

- Foi importante. Fiquei surpreso quando soube que escolheram um artista de um grupo de rock [para participar]. Foi surpreendente.

Você, que estava torcendo por Tico Santa Cruz em A Fazenda, não deixe de assistir ao programa. Muita água ainda vai rolar naquela sede.

O reality show vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira e aos domingos, às 23h15. Aos sábados, a atração é exibida às 22h. Sempre na Record, é claro.

Fonte: Música - R7