sexta-feira, outubro 22, 2010

A Fazenda 3: “se eu sair daqui, saio de cabeça erguida” disse Tico


O programa ao vivo desta quinta (21/01/2010) de eliminação começou com os três roceiros respondendo a perguntas do público. Tico foi o primeiro a falar e disse que já resolveu seus problemas com os outros participantes.

“Aquele dia eu tive uma explosão, mas o Carrasco me ajudou muito a botar a cabeça no lugar. Agora estou tranqüilo e se eu sair, eu saio de cabeça erguida”, diz.

Já Abreu falou sobre a sintonia com seu grupo. “Eu e o Tico somos mais explosivos, o Carrasco e a Luiza deixam a gente mais calmo. Acho que por isso dá certo”, diz sobre a equipe Ovelha.

Carrasco também comentou o mesmo assunto. “Os cinco tem um ponto em comum, que é a característica da honestidade, mas cada um com uma personalidade diferente. Eu vesti a camisa e lealdade ao meu grupo”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.