sexta-feira, outubro 22, 2010

A Fazenda 3: Tico teve a maior rejeição da história do reality

Tico Santa Cruz se despediu de A Fazenda na noite de quinta com impressionantes 74% dos votos. Com esse número, o roqueiro se tornou o participante que deixou a casa com a maior rejeição da história do programa.

Na primeira edição do reality show, Jonathan Haagensen botou o pé na estrada com 69% dos votos. Já em A Fazenda 2, Ana Paula Oliveira recebeu 61% dos votos. Só para comparar, Theo Becker, o mais polêmico de todos os peões, teve apenas 51% das ligações do público.

Motivos para o recorde não faltam. Tico desagradou o público e a casa logo na primeira semana de confinamento, comprando a briga entre Dudu e Monique. A apresentadora foi eliminada e ele continuou brigando com o ator, protagonizando a cena que pode ser considerada decisiva para sua eliminação: gritando, sem controle, o músico aponta o dedo para o rival e o chama de frouxo, Judas e X9.

Também pesou o fato de seus dois concorrentes não terem feito nada para merecer sair da casa. Carlos Carrasco é amigo de todos na casa e agrada o público. Já Sérgio Abreu reclama de todos, mas não chegou a entrar em discussões.

E você, o que achou da eliminação de Tico? Comente!

Fonte: A Fazenda por Abril

O site tem um espaço para comentários, entrem e defendam nosso guerreiro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.