quarta-feira, maio 18, 2011

Tarde de autógrafo - Três Lagoas/MS - 19/05/2011

O show do Detonautas deve lotar o Empório da Lagoa
Detonautas em tarde de autógrafo hoje às 17h

O Empório da Lagoa vai detonar hoje à noite, com o melhor do rock’n roll nacional. A banda carioca Detonautas Roque Clube apresenta seu rock com produções inéditas, letras fortes e poesias para os “sempre jovens” três-lagoenses. Ainda hoje, às 17h os Detonautas darão autógrafos, no Espaço Centro do Grupo RCN.

Tico Santa Cruz (voz e guitarra), Tchelllo (Baixo), DJ Cleston (DJ e percussão), Fábio Brasil (bateria), Renato Rocha (guitarra e vocal) e Phillipe Fernandes (guitarra e vocal) sobem ao palco do Empório da Lagoa para mostrar os principais hits, como ”Outro Lugar”, “Quando o Sol se For”, ”Olhos Certos”, “O Dia que não Terminou”, “Só Por Hoje”, “Só Nós 2” e “O Inferno São os Outros”(opa, Jean-Paul Sartre) e outros sucessos lado B que consolidaram a carreira da banda.

O show do Detonautas deve lotar o Empório da Lagoa e quem estiver presente poderá ouvir em primeira mão, ao vivo, a versão que a banda fez para “Back in Black”, sucesso do AC/DC, uma lavada crítica à juventude e ao cenário musical atual: “Esses moleques retardados criados em shopping/ Todos afetados, cérebro de brócolis/ Dizem que isso é rock, isso não é rock”. Isso é rock, é polêmico, é humanista, é Detonautas. Esta versão foi colocada na terça (17) na internet.

Detonautas Roque Clube é uma das atrações do Rock in Rio 2011, tocará dia 2 de outubro, ao lado das bandas Guns N’Roses, System of a Down, Evanescence e Pitty.

A apresentação do Detonautas é para 450 pessoas. Os convites são limitados mesmo. O primeiro e segundo lotes já acabaram. Os convites do terceiro lote valem R$ 50 e estão à venda na estivanelli, fone 3521-0160. Melhores informações pelo telefone 3521-7702.

Fonte/Crédito: Jornal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.