segunda-feira, junho 06, 2011

Entrevista com Tico - Astorga/PR - 03/06/2011

Entrevista com Tico Santa Cruz

Com os planos de lançamento do novo CD, o vocalista Tico Santa Cruz conversou com a  Agência QUEM? e falou um pouco sobre o novo trabalho da banda e do Rock in Rio 2011. Tico também comentou sobre o uso da internet e dos planos do Detonautas.

Quem?: Primeiramente queremos parabenizar a banda, este foi um dos melhores shows de Astorga, a presença de palco de vocês é incrível! E, acredito que isso tudo é resultado de muita experiência. A partir disso, como você definiria, com uma palavra, a história da banda Detonautas?  
Tico: Acho que a palavra que descreve a nossa banda é determinação. A gente vem lutando muito por tudo o que a gente sonha, e a determinação é a palavra que cabe melhor ás nossas ações e expectativas.

Quem?:  E o que você achou do show?  O povo estava animado?
Tico: O show foi ótimo, nós saímos do palco e chegamos no camarim com uma vibe muito boa.
Quem?: Vocês estarão no Rock in Rio 2011, no mesmo palco de Pitty, Guns’ N Roses, System of a Down e Evanescence.Como está a expectativa pro show?
Tico: A expectativa é muito grande. Eu assisti o Rock in Rio de 2004, de 2008, e nesse ano nós vamos estar lá! É mais um sonho nosso, e estamos ai realizando.

Quem?: Vocês estão no processo de composição do novo CD?
Tico: Até o Rock in Rio estaremos lançando musicas novas no site, e em breve lançaremos  mais um CD com musicas inéditas.
Quem?: Como você disse, as músicas estão sendo lançadas na internet, todos os integrantes participam das redes sociais, e a maioria tem blog. Qual a relação da banda com a internet? O que vocês acham dessa mídia?
Tico: A internet é incrível, a banda começou nela e está até hoje, não tem como fugir, é o principal meio de comunicação e de informação, e por isso optamos por ela tanto para dizer o que está acontecendo com a banda, os planos da banda, quanto para lançar nossas músicas.

Quem?: As composições das músicas são muito diferentes. Também falam de amor, política, mas expressam-se de forma incomum. Qual o seu objetivo escrevendo dessa forma?
Tico: Esse é o meu jeito de escrever, meu jeito de dizer as coisas.Eu leio muito e gosto de literatura, e isso acaba me influenciando quando eu escrevo.

Quem?: E quais são as expectativas de 2011 e 2012 pro Detonautas?
Tico: Que o mundo não acabe! (risadas). Esperamos que a gente continue fazendo o nosso trabalho, da maneira que a gente gosta, e que todos os nossos sonhos e planos possam ser concretizados.
Quem?: Muito obrigada Tico, até a próxima.
Tico: Obrigado e muito sucesso pra vocês!

Fonte: Quem? Na Balada - por Isabella Cornicelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.