sábado, agosto 18, 2012

Crítica - Clube da Insônia - pt2

Crítica da Rayra:

"Eu não apostava muito no livro, mas fico feliz que ele tenha me surpreendido. O meu preferido foi Agraciado Estava.... O livro é super curtinho, então se você estiver afim de lê-lo, terminará bem rápido. A escrita é de fácil entendimento, muito interessante e atual."

Leia a opinião completa clicando aqui...


Crítica da Aline Gasparini:


"Não nego que o único aspecto do livro que inicialmente me agradou é o número de páginas, estava e ainda estou em uma ressaca literária daquelas, e pelo livro ser relativamente curto resolvi que seria a leitura da vez. Comecei a lê-lo com a certeza de que era uma autobiografia e quando vi que na verdade estava equivocada tive uma agradável surpresa. Em Clube da Insônia o músico Tico Santa Cruz, líder da banda mais conhecia como Detonautas, nos apresenta a uma série de textos e poesias. Ao total são mais de vinte textos, e eles são divididos em duas partes. A primeira abrange textos mais “pessoais”, onde o autor expõe seus medos, questionamentos, descrenças e dialoga com sua própria consciência, fato que achei bem interessante, confesso. Já a segunda, são textos que criticam a sociedade em que vivemos e os paradigmas pregados."

Leia a opinião completa clicando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.