segunda-feira, outubro 29, 2012

Esclarecimento: Problemas no blog

Quero dizer que:

1) Esse blog tem suma importância em minha vida, e eu não pretendo deixar com que ele seja esquecido ou fique desatualizado;

2) Sei que muita gente gosta de mim e do meu trabalho, aos que não agradeço mesmo assim e deixo todo meu respeito;

3) O blog está atualizado mas um engraçadinho (ou engraçadinha) conseguia burlar minha senha e sabotar, mas isso agora foi resolvido, porém terei um bom trabalho para deixar tudo em ordem mais uma vez, mas o trabalho não me assusta.

De resto,

Agradeço a todos que sempre me deram apoio!

Força. Fé. Coragem.

Seguimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.