sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Tico faz show em Teresina/PI - 23/02/2013


Tico Santa Cruz faz show neste sábado no Planeta Diário

O polêmico cantor tem uma história de empatia com o público teresinense, motivo que sempre o traz aos palcos locais e sempre com casa lotada. Ele promete um repertório cheio de clássicos do rock. 

Fonte: Meio Norte

O Planeta Diário trás neste sábado, 23 de fevereiro, o irreverente cantor Tico Santa Cruz.

Tico Santa Cruz é indiscutivelmente um dos ícones mais brilhantes do atual rock nacional. Cantor, compositor e escritor, o inquieto artista se tornou nacionalmente conhecido como vocalista do Detonautas, grupo comandado por ele. 

Polêmico desde o início da carreira, Tico criou o grupo de performance social chamado "Voluntários da pátria", que leva música, debates e cultura para escolas e penitenciárias de todo o Brasil. Em 2010, fez uma turne especial pelo país como vocalista convidado da banda Raimundos. No mesmo ano, particiou do reality show "A Fazenda 3" (TV Record). Como ativista social é um grande defensor da moralidade política e de causas ambientais. 

Tico é um sucesso também nas redes sociais, sendo seguido por mais de 185 mil perfis no Twitter e mais de 200 mil no Facebook. Suas postagens com temática política e social sempre alcançam uma enorme quantidade de "likes" e compartilhamentos. Ele tem um blog no site Globo.com, com textos e poemas, que remete ao seu livro "Clube da Insônia", já lançado em Teresina pelo escritor em 2012 e sucesso de vendas em todo Brasil.

O cantor tem uma história de empatia com o público teresinense, motivo que sempre o traz aos palcos locais e sempre com casa lotada. Dessa vez, ele fará um show com clássicos do rock e vai agitar o Planeta Diário neste sábado.

A apresentação de Tico Santa Cruz não é apenas mais um show de rock, mas sentir a pulsação do novo rock brasileiro, muita poesia e claro, muito rock na veia!

INFO/RESERVAS: (86) 9423.1717 / 3232.7741
Planeta Diário Pub
Rua Irapuã Rocha, 1261 - Jockey Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.