sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Tico na Premiação da CUFA


A Central Única das Favelas – CUFA – organizou, na noite desta quarta (20), uma grande celebração no Theatro Municipal do Rio de Janeiro para destacar os projetos sociais mais bem desenvolvidos nas comunidades de todo Brasil. A festa apresentada por Leo Jaime e Fernanda Lima, com figurinos despojados e um ritmo descontraído, agitou o público distribuído pela Platéia, Balcões Nobre e Superior e Galerias.

A cerimônia teve em seu ponto alto a homenagem à Gloria Maria, jornalista de longa data da Rede Globo e primeira âncora negra da televisão brasileira. A apresentadora dedicou o prêmio Anu de homenagem à sua mãe pela dedicação e pelos valores morais.

Diversas celebridades subiram ao palco do Theatro Municipal, como as jornalistas Fátima Bernardes e Ana Paula Araújo, da Rede Globo, e os cantores Lenine, Tico Santa Cruz e Leandro Sapucahy. Além deles, estiveram presentes celebridades, como Hélio De La Peña, MV Bill, Luís Erlanger, entre outros. Pode-se, inclusive, dizer que o patrimônio cultural mais bem quisto do Rio de Janeiro “tremeu” ao som de Blitz, Frejat, Bruce Gomlevsky (cover de Renato Russo), Forfun e Wanderléa. 

Diversas gerações se uniram em prol da causa social idealizada pela CUFA, ao destacar as ações mais bem sucedidas do ano de 2013 no cenário cultural brasileiro. Vinte e sete projetos sociais de diferentes estados brasileiros foram contemplados com o troféu Anu Dourado.

Fonte: Prêmio ANU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.