quarta-feira, setembro 04, 2013

Fotos e podcast do Programa Transalouca em 03/09/2013

Ontem o Programa Translouca, da Rádio Transamérica, teve a participação do Tico para falar sobre a música "Quem é você" e sobre o Programa Transamérica Roque Clube.


Tico Santa Cruz no Transalouca 4.0
Vocalista do Detonautas fala sobre o programa Transamérica Rock Clube, do Rio de Janeiro
Texto e fotos: Érika Camargo

No dia 3 de setembro, o Transalouca 4.0 recebeu o Tico Santa Cruz.

O vocalista do Detonautas falou sobre a nova música de trabalho da banda, Quem É Você?, que já está na programação da Transamérica. “A gente já tinha essa música há algum tempo”, disse. “Já tratamos de assuntos polêmicos em algumas letras, mas nunca em um ritmo ou uma linguagem mais pop como essa. A letra foi feita em 2012, por coincidência eu a postei em abril deste ano e as manifestações começaram em julho. Daí a música entrou bem, virou um sucesso”, contou Tico.

Falando no título da música, o cantor aproveitou para revelar como ele encara a sua personalidade. “Eu digo que sou o que escrevi no meu Twitter, ‘O idiota no país dos espertos’, acho que isso me define bem. Não vou dizer que sou santo, mas procuro fazer o bem para o coletivo”, explicou.

Além de cantor, Tico também é o apresentador de um programa na nossa sintonia do Rio de Janeiro que segue a mesma receita do antigo Segunda-feira Sem Lei, o Transamérica Rock Club. “O programa rola todas as sextas das 20h às 21h com Sergio Pitta, Júnior Brasil e eu. É um oásis do rock, abrimos espaço para bandas novas e é muito legal, estamos indo super bem, estou adorando fazer parte de vocês”, declarou. E para quem não está no Rio, vale lembrar que é possível ouvir o programa pelo Transanet através do rádio online, clicando no mundo POP e depois em Rio de Janeiro.

Durante o programa, o vocalista ainda falou sobre a apresentação do Detonautas no Rock in Rio, que vai acontecer no dia 14 de setembro. “Vamos estar no palco Sunset para fazer um tributo ao Raul Seixas, vamos contar com a presença de Zélia Duncan e Zeca Baleiro também”, afirmou. “Esse palco é muito bom e há uma possibilidade do show fazer parte de um novo DVD da banda, quem sabe.”

No final da atração, nosso convidado, que está com a agenda lotada de shows, revelou o que costuma fazer nas suas horas vagas. “Eu tenho uma filha de cinco anos de idade e um filho de 12. No último sábado tivemos um show adiado, então aproveitei para ir a uma festinha infantil com eles. As crianças me curtem bastante, eles acham que eu sou colorido por causa das minhas tatuagens, daí eu viro até animador de festa”, brincou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.