quarta-feira, setembro 04, 2013

Show em Itacoatiara/AM em 05/09/2013

29ª edição do Fecani começa nesta quarta-feira em Itacoatiara, no AM


Detonautas e Diante do Trono dividirão holofotes com 21 atrações locais.
Ao todo, 34 canções concorrem ao título neste ano.

Com shows da banda Detonautas Roque Clube e da dupla sertaneja Victor & Léo, a 29ª edição do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) terá início nesta quarta-feira (4). O evento terá ainda apresentações de bandas locais e com a primeira eliminatória do concurso da canção, com 17 concorrentes. Na quinta-feira (5), mais 17 canções selecionadas serão apresentadas no festival realizado em Itacoatiara (a 176 km de Manaus). 

A grande atração do primeiro dia de Fecani é a banda gospel Diante do Trono. Com mais de 10 milhões de cópias vendidas, o grupo liderado pela cantora Ana Paula Valadão deve apresentar sucessos como "Nos Braços do Pai", "Tua Presença" e "Seja o Centro" ao palco principal do evento. Na quinta-feira (5), feriado da Independência do Amazonas, é a vez dos cariocas do Detonautas Roque Clube se apresentarem no tradicional evento. O terceiro dia de festival (6) terá show do grupo Turma do Pagode. A dupla Victor e Léo encerrará o evento no dia 7, com uma apresentação que promete trazer seus principais sucessos, como “Borboletas”, “Fada” e “Meu Eu em Você”.

Paralelamente, o público poderá conferir shows de artistas amazonenses no Palco Cidade Canção e na Tenda Cultural. Nunes Filho, Eliana Printes, Raizes Caboclas e a banda Official 80 são algumas das 21 atrações regionais confirmadas para os quatro dias de festival. Além das atrações musicais, o Fecani também terá a primeira edição do concurso Miss Gay. Os premiados serão conhecidos no dia 7, com apresentação no Palco Principal, antes do show da dupla Victor e Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.