sábado, setembro 14, 2013

Vocalista da banda Pollo rebate criticas de Tico

Após sumiço, Adriel fica sozinho na banda Pollo e bate boca com Tico Santa Cruz


Adriel Menezes saiu por aí tentando caçar mais de um milhão de vagalumes, e o resultado da aventura não foi bem o que ele esperava. Um dos vocalistas da banda Pollo, o garoto reapareceu ontem, 12, após ficar três dias com o paradeiro desconhecido; os integrantes da banda, ao invés de aliviados, resolveram pular fora do barco.

Luiz Tomim e DJ Kalfani (o filho do KL Jay, dos Racionais MCs) resolveram sair da banda após o ocorrido. "Vamos honrar [nossos compromissos] até dia 31 e depois disso cada um segue seu caminho sem crise", disse Tomim, em sua conta do Twitter. O vocalista disse ter ficado "muito chateado com o ocorrido", mas reconhece que Adriel "tem os motivos dele".

Em sua conta na rede social, Adr garantiu que tudo não passou de uma falha de comunicação. Ele e a namorada - a webcelebridade Gabriela Rippi - teriam saído para desanuviar, mas acabaram ficando sem celular e com o pneu do carro furado.

Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, resolveu se meter na história. "Achei ridículo isso. Ninguém fica 4 dias sem conseguir um telefone que seja emprestado para avisar aos pais que está vivo", escreveu, acusando o garoto de ter feito uma "jogada de marketing" de mal gosto, bem na semana em que o mundo da música estava de luto com a morte de Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr.

Menezes não gostou da provocação, e escreveu em seu microblog que não foi "marketing, muito menos uma brincadeira de mau gosto". "Isso tudo é real, é minha vida! Eu tenho 22 anos de idade. Sou um moleque mesmo, estou trabalhando dia e noite sem parar e precisava de um tempo. E resolvi sumir mesmo", desabafou.

Da Redação


Adriel, da banda Pollo, rebate críticas de Tico Santa Cruz e alfineta ex-colegas
Ex-integrante de "A Fazenda" chamou o cantor de pirralho

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - No Twitter, Adriel Menezes, integrante da banda Pollo, respondeu às acusações feitas por Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, sobre seu suposto desaparecimento de quase quatro dias.

Incomodado, o cantor usou sua conta no microblog para rebater as críticas e explicou o motivo de ter optado por ficar alguns dias incomunicável.

“Isso não foi marketing, muito menos uma brincadeira de mau gosto. Isso tudo é real, é minha vida! Eu tenho 22 anos de idade. Sou um moleque mesmo, estou trabalhando dia e noite sem parar e precisava de um tempo. E resolvi sumir mesmo. Antes de conseguir chegar onde queríamos, os dois pneus do carro furaram. Não tinha dois steps, então ficamos sem comunicação e sem ter como sair. Agora não vejo sentido nessas coisas que estão fazendo e falando em cima disso. Pedi desculpas se ofendi alguém, mesmo não achando que esteja errado. Não tenho porque mentir, não tem porque fazer ceninha de marketing no momento em que estamos”, desabafou Adriel.

Antes, Santa Cruz havia afirmado que a atitude do jovem não passava de uma jogada de marketing.

"Tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas com essa sucessão de tragédias atingindo a música, estava preocupado com esse menino do Pollo. Mas esse moleque que sumiu 4 dias e apareceu agora dizendo que ficou sem contato com a família e furou o pneu do carro parece outra coisa. Parece marketing e do mais péssimo gosto. E eu gosto da banda, já falei publicamente e muitos me criticaram. Mas achei ridículo isso. Ninguém fica 4 dias sem conseguir um telefone que seja emprestado para avisar aos pais que está vivo. Nada justifica. Palhaçada do c*. Fiquei aqui preocupado com essa p*, desejando que nada de ruim tivesse acontecido, para vir com essa explicação ridícula. Uma pena precisar desse tipo de atitude. Porrada de coisas tristes acontecendo na música do Brasil e o cara me apronta uma dessas? Vá se f*, coisa de pirralho, de moleque", detonou.

Pouco tempo depois, Tico recebeu mensagens de fãs que criticaram o seu comentário e, após responder a diversos deles, resolveu ponderar a situação com o seguinte comentário: "Espero sinceramente que eles [integrantes da banda Pollo] se acalmem e resolvam na boa, sem separar".

Depois de rebater Tico, Adriel, inconformado com o anúncio de Tomim e DJ Kalfani, que decidiram sair da banda por conta de seu desaparecimento, também aproveitou para alfinetar os amigos.

“Há 37 semanas nossa música está nas mais pedidas das rádios, toda semana estamos na TV. Isso tudo sem nunca precisar apelar para nada! Eu sou um ser humano. Eu preciso ficar sozinho às vezes. Eu decidi ir e pronto. Agora vão surgir uns caras nunca mais vistos pela mídia para falar b* de mim ou do que eu fiz. Como se alguém aqui tivesse o direito de julgar alguém. Se toca, eu sou de verdade! Família de verdade quando tem um problema se ajuda, ninguém corre. Só abandona quem não se importa. E se pensa em abandonar não fala que é até o fim. Bom, independente do que for acontecer daqui para frente, quero agradecer a todos vocês que fazem parte. Até depois do fim! Muito obrigado por todos os verdadeiros. Agora só quem é mesmo, não é para qualquer um mesmo, não. Quem sabe, sabe. Quem é de verdade, sente”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.