quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Piu-Piu critica Tico: "precisa ter atitude de homem"

Enquanto cumpria as tarefas na manhã desta quarta-feira (20), Piu-Piu criticou a atitude de Tico Santa Cruz: "achei ridículo ele ofender e apontar o dedo na cara da Carol. A Carol não tem ninguém aqui que a defenda. Alguém precisa falar para ele ter atitude de homem".

A ex-Panicat ainda disse que ele xingou todo mundo e depois acusou Dudu de desestruturar o clima da casa. Daniel Bueno concordou com a peoa e afirmou que Carrasco não deveria deixar o jogo.
Lizzi afirma que Tico deveria ter atitude de homem
Enquanto seguiam para suas tarefas nesta manhã (20), Lizzi e Daniel comentaram sobre as atitudes de Tico Santa Cruz.

"Achei ridículo ele ofender e apontar o dedo na cara da Carol. A Carol não tem ninguém aqui que a defenda. Alguém precisa falar para ele ter atitude de homem", declarou a assistente de palco.

Piu-Piu comentou que conhecia o roqueiro antes de entrar na casa e sempre simpatizou com o músico.  "O Tico afirmou que gostaria de ter amizade comigo fora da casa, e também com outras pessoas, mas não citou nome. Mas não concordo com algumas atitudes dele. Saiu da sede xingando todo mundo, mandando as pessoas tomarem no c...Aí, depois ele fala que o Dudu desestruturou o clima da casa?", finalizou Lizzi. O modelo concordou com a peoa e espera que Carrasco volte da Roça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.