quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Tico diz que sente falta da mulher

Na noite desta terça-feira (19), minutos antes do programa ao vivo, Tico comentou com Sérgio Abreu que sente muita falta da esposa. “Há quase um mês eu não vejo nada da minha mulher. Eu sonho com ela. Cara, ninguém sabe o que é estar aqui. Tenho saudade da minha filha, do meu filho, da minha mulher”, desabafou.

O músico continuou: “É f... não escutar a voz de quem você ama. Mas eu preciso entender que agora eu estou aqui dentro e tenho uma função”. Sérgio tentou compreender o colega: “É verdade, senão vira martírio, desequilibra”.

Virando para uma das câmeras da casa, acreditando que o programa estava ao vivo, Tico falou: “Se a minha tiver vendo, te amo, meu amor, estou ficando louco aqui, vou sair daqui direto para o hospício”, disse, dando tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.