quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Tico diz que se assustou com Nany People: “a híbrida fica mostrando o peito!”

Na Casa da Roça, Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco almoçam e conversam. O roqueiro conta que Nany People mostrou os seios para todo mundo da casa e deixou os colegas assustados.

“Ela colocou o peito para fora e todo mundo ficou vendo! A mulher, não, a híbrida fica mostrando o peito no espelho, fiquei assustado com aquilo!”, conta Tico. Sérgio diz que “não vi nem quero ver”. Já Carrasco diz que conferiu o material e gostou. “Eu olhei para ver como é. Bonito o peito, ficou bem feito. De todas as mulheres de peitos colocados, o dela é o mais bonito. O das outras é meio ‘“capotão”’, opina o maquiador.

Depois, os peões começam a falar sobre os seios das colegas. Os três concordam que não gostam de mulheres com silicone no peito.


Tico faz comentário maldoso sobre sexualidade de Nany

Enquanto almoçavam na Casa da Roça, Tico Santa Cruz, Carrasco e Sérgio Abreu brincaram sobre o tamanho do peito do frango e a conversa deu origem ao silicone de Nany People.

O músico acabou fazendo um comentário maldoso sobre a drag queen para o maquiador: "não acredito que você foi ver o peito da mulher. Quer dizer, mulher não, híbrido". Carrasco disse que os seios da humorista são os mais bonitos da casa e Sérgio ainda comentou que todas as peoas ficaram com inveja de Nany.

Tico continuou criticando: "acho horrível silicone, fica parecendo bola de boliche. Não gosto de mulher que parece de borracha. Se for por autoestima tudo bem, mas por padrão de beleza, não".

Eles continuaram a conversar sobre regime, exercícios físicos e lembraram que Luiza é a única peoa que não fez cirurgia.

Fonte: A Fazenda por Terra

Roceiros comentam sobre os seios das peoas da casa

O papo do almoço na Casa da Roça, nesta quarta-feira (20), foi sobre os seios das peoas de "A Fazenda 3".

“A Nany ficou mostrando os peitos para todo mundo. Deus me livre”, declarou Tico. Carlos Carrasco afirmou que os seios da transexual são lindos. “Muito bem feito. De todos é o mais bonito”, afirmou o maquiador.

“A mulher quando coloca silicone tem que entender que é preciso ter bom caimento. Caso contrário, vira bola de boliche. Eu prefiro seios naturais”, disse o músico. "A Luiza é a única que tem peito natural na casa”, afirmou Sergio Abreu.

Fonte: A Fazenda por Uol