quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Tico provoca Carol e diz que ela é má atriz

A opinião de Tico Santa Cruz sobre Carol na hora da formação da Roça mexeu com a atriz. O músico acusou a morena de interpretar um personagem, mas disse que era uma atuação muito ruim. A integrante do grupo Coelho se defendeu ao vivo dizendo que não está interpretando no reality, mas pretende trabalhar na Record.

Na cozinha, logo após arrumar as coisas para ir à Casa da Roça, Tico voltou a provocar Carol, dizendo que ela pediu emprego em rede nacional: "fica tranquila que você vai conseguir. Se não for aqui, você viaja para o México que lá está garantido".

A discussão chegou ao extremo, os dois chegaram a falar palavrões e Tico concluiu: "nossa que estresse, parece até que ela está na Roça".

Fonte: A Fazenda por Terra

Tico e Ana Carolina trocam "gentilezas" na noite desta terça-feira

Momentos antes de ir para a “Casa da Roça”, Tico ainda teve tempo de provocar a atriz Ana Carolina Dias. Tico havia justificado seu voto em Carol mais cedo, dizendo que ela estava atuando dentro da casa.

Em sua justificativa de voto, Ana Carolina se defendeu das acusações de Tico dizendo que amava sua profissão, e que adoraria participar de uma novela da "Rede Record" quando deixasse o programa.

Sentados à mesa, Tico fala para Luiza que foi uma vergonha ela (Carol), pedir emprego em rede nacional. E ridicularizou o ocorrido. Ana Carolina, que estava lavando a louça, disse que o músico era muito engraçado, e preferiu não entrar em discussão.

Não satisfeito, Tico disse que a atriz é uma criança de vinte anos, e também é "frouxa" por não ter coragem de olhar nos olhos dele.

Fonte: A Fazenda por Uol

Carol e Tico discutem e cantor ataca a atriz: “pior foi pedir emprego em rede nacional” 

Ana Carolina Dias ficou revoltada por ter sido alvo dos votos da equipe Ovelha na noite de terça (19). Na madrugada, o assunto deu pano para manga e a atriz discutiu com Tico Santa Cruz.

O roqueiro provocou Carol, voltando a dizer que ela está atuando e não sendo verdadeira na casa. “O pior foi pedir emprego em rede nacional. Mas você vai conseguir. Se não for aqui, você viajar para o México que lá está garantido”, alfineta, já que durante a votação a atriz disse que ele não conhece seu trabalho e que ela faria sucesso na Record.

Carol diz que o colega é “sem graça” e Tico não deixa quieto. “Nossa, que estresse. Parece até que ela que está na roça”, provoca.

E como na Fazenda a fofoca corre solta e nem tudo que se fala é real, Carol contou para seus amigos que Tico Santa Cruz falou mal de seus pais. Só que, a própria atriz não soube explicar o que o roqueiro disse. E na verdade, o que Tico fez foi tirar sarro da colega depois que ela gritou sozinha “mamãe e papai”, como que se tivesse pedindo ajuda para suportar a situação.

Ao ouvir o relato de Carol, Dudu aproveitou para falar mal de seu rival. “Esse cara é definitivamente um babaca. Não tem outra palavra”, afirmou.

Fonte: A Fazenda por Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.