quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz cria estratégia de jogo, caso volte da Roça

Tico Santa Cruz acordou pensando na volta da Roça. Em conversa com Sérgio Abreu nesta manhã (20), o músico afirmou que se voltar da Roça pretende desestabilizar a equipe Avestruz.

"Se eu voltar, vou direto para guerra. Já pensei em uma estratégia para acabar com a equipe Avestruz. Indico a Janaina para Roça, aí os avestruzes terão que votar em Ana Carolina, para salvar a jornalista. Nosso objetivo é a Carol." O ator concordou e afirmou que eles não podem perder nenhum Desafio Semanal.

Depois sozinho, Tico disse: "Rezem para eu não voltar."


Tico tem estratégia para mandar Janaína e Carol para a roça

Tico Santa Cruz ainda não sabe qual será o resultado da roça. Mas o roqueiro já está armando um esquema para a próxima votação caso se salve da eliminação. Em conversa com Sérgio Abreu na Casa da Roça, ele expõe seu plano.

“Vai começar a guerra! Já pensei em um negócio aqui que eles vão ter que mudar a estratégia de voto imediatamente. Seguinte: se a gente pega a Fazenda, para reverter os votos deles, vamos ter que meter a Janaína na roça, porque aí eles vão ter que votar no coelho para livrar ela. E a única pessoa que pode livrar ela é a Carol. Eles até podem mandar um da gente, mas vai ser alguém que já foi e voltou”, afirma.

Abreu acha que a estratégia pode dar certo, mas ele afirma que o mais importante é vencer as provas. “A gente não pode é perder o Desafio Semanal”, diz.

Fonte: A Fazenda por Abril

Tico planeja que próxima Roça tenha Janaina e Carol


Tico Santa Cruz está na Roça, mas já planeja o futuro. O músico conversou nesta quarta-feira (20), com Sergio Abreu, seu companheiro de grupo, sobre as próximas estratégias da equipe ovelha.

Na Casa da Roça, o músico revelou que tem interesse em voltar o time Avestruz contra os Coelhos. E, para isso, terão que colocar Janaina na Roça. Tico imagina que para salvá-la os avestruzes irão votar em Carol.

Embora Tico já esteja com os olhos voltados para a próxima semana, a decisão de quem volta para a cidade entre ele, Carrasco e Sergio Abreu acontece amanhã.


Fonte: A Fazenda por R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.