segunda-feira, outubro 03, 2011

Rock In Rio - iG


Show do Detonautas no Rock in Rio é marcado por críticas a José Sarney
"Melhor conviver com maconheiro honesto do que com engravatado corrupto", diz vocalista Tico Santa Cruz - Augusto Gomes, enviado ao Rio de Janeiro | Fotos: Foto: AgNews

"Melhor conviver com maconheiro honesto do que com engravatado corrupto". O recado foi dado por Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, logo após a terceira música de seu show no Rock in Rio.

É uma referência ao deputado Magno Bacelar (PV), que rebateu as críticas que Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, havia feito ao presidente do Senado, José Sarney, durante o próprio Rock in Rio. "Eu já estive no Rock in Rio. E muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados", afirmou o parlamentar.

A frase de Tico Santa Cruz foi aplaudida pelo público, que logo em seguida puxou um coro de "Ei, Sarney, vai tomar no c…!!!". A mesma frase já havia sido dita em coro pela plateia no show do Capital Inicial.

As críticas a Sarney ajudaram o Detonautas a ganhar o público. A banda foi a primeira a tocar no palco Mundo neste último dia do Rock in Rio e já arrancou aplausos com a segunda música, "Combate".

Um bloco de baladas esfriou um pouco os ânimos da plateia, mas a empolgação foi retomada com o sucesso "Quando o Sol se For" e a cover de "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas. A banda deixou o palco ao som de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.