segunda-feira, outubro 03, 2011

Rock In Rio - Quem


Detonautas investe em som pesado e critica política no último dia de Rock in Rio
Banda se apresentou no Palco Mundo neste domingo (2)
QUEM ONLINE | FOTOS: CARLOS ZAMBROTTI/REVISTA QUEM


Com som pesado e uma pegada bem roqueira, a banda Detonautas abriu os shows no Palco Mundo neste domingo (2), último dia de Rock in Rio. Ao som de "Mercador de Almas", Tico Santa Cruz, vocalista, saudou o público da Cidade do Rock "Boa noite galera toda de preto que veio curtir rock'n roll".

Logo depois, Tico emendou um discurso político no festival. "Fiquem atentos aos nossos tribunais, nossos desembargadores e juízes. Prefiro conviver com maconheiro honesto do que com bandido de terno e gravata", gritou, usando a máscara do personagem do filme "V de Vingança". Aos gritos de aprovação do público, a banda seguiu com os hits "O Amanhã" e "Você Me Faz Tão Bem".


Antes de começar a balada "Olhos Certos", Tico brincou: "Minha mãe me disse que, se eu crescesse feio, era para aprender a tocar um instrumento e eu me tornaria belo. Levanta a mão quem nasceu desprovido de beleza aí, mas rico em honestidade. Vamos cantar uma canção de amor", e foi acompanhado pelo público na letra da música. 


O show também contou com os hits "Quando o Sol se For", "Só Por Hoje", "Outro Lugar" e uma homenagem a Raul Seixas, feita com um cover da música "Metamorfose Ambulante".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.