segunda-feira, outubro 03, 2011

Rock In Rio - O Fuxico

Rock in Rio: Tico Santa Cruz realiza o sonho de tocar no Rock in Rio
Por: Flavia Almeida  | Foto: Ag.News e Divulgação | 02/10/2011 | 19:48

Vocalista protestou usando uma mascara do anarquista inglês que tentou explodir o parlamento britânico

Atração de abertura do Palco Mundo neste domingo (2), o Detonautas, comandado por Tico Santa Cruz, anima o público na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Tico, emocionadíssimo, disse estar realizando um sonho ao tocar no festival. Em meio às suas músicas, o vocalista protestou contra a corrupção e sugeriu que todos mandassem o presidente do Senado, José Sarney, para aquele lugar, já que ele teria afirmado que os frequentadores do Rock in Rio são maconheiros. O público atendeu a sugestão.

“Melhor conviver com maconheiro honesto do que com engravatado corrupto", detonou Tico logo no início show . A frase foi dedicada ao deputado Magno Bacelar (PV), que se manifestou sobre as críticas feitas por Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, ao presidente do Senado, José Sarney. O parlamentar declarou: "Eu já estive no Rock in Rio. E muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados".

Tico Santa Cruz rebateu dizendo: "Fiquem atentos aos nossos tribunais, nossos desembargadores e juízes. Prefiro conviver com maconheiro honesto do que com bandido de terno e gravata". O vocalista foi aplaudido com entusiasmo e na sequência a plateia engatou o coro de "Ei, Sarney, vai tomar no c…!!!".

O show mostrou os maiores sucessos da banda, entre eles Quando o Sol se For, Combate, Só por Hoje, além de covers de Raul Seixas (Metamorfose Ambulante) e Smells Like Teen Spirit ( Nirvana.)

Tico ainda usou a máscara de Guy Fawkes, anarquista inglês que tentou explodir o parlamento britânico no século XVII.



Confira o setlist completo:
Mercador das Almas
Combate
O Amanhã
Você me Faz Tão bem
O Dia que Não Terminou
Send U Back
Olhos Certos
Cara de Sorte
Quando o Sol se For
Só por Hoje
Metamorfose Ambulante
Outro Lugar


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.